top of page

RESIDÊNCIA JMA (Fase II)

Praia das Gaivotas, Vila Velha - ES, Brasil

2023

Projeto de Reforma Residencial de Arquitetura de Edificações, Arquitetura de Interiores e Arquitetura Paisagística de estúdio residencia.

CONCEITO


Na segunda fase deste projeto residencial de arquitetura de edificações e arquitetura de interiores ocorrerá a reforma do pavimento superior, transformando o terraço em um estúdio residencial com 65m² de área construída, além de banheiro, sauna e varanda sobre a garagem do pavimento térreo.

Caracterizado por ambientes completamente abertos, os estúdios residenciais representam uma ótima opção de escolha para uma família pequena que deseja conviver sempre unida.

Projetamos uma cozinha integrada pequena (pois existe a cozinha principal no pavimento térreo), uma área para sala de estar, tv e outra para a sala de jantar com uma escrivaninha para ser utilizada como home office entre tais espaços. O quarto situa-se na parte frontal do estúdio, permitindo dessa forma que o usuário desfrute da vista da cama, além do sol e da ventilação que adentram o espaço por meio da ampla esquadria.

Assim como na parte externa da residência, adotamos revestimentos e cores para valorizar o espaço interno. O jogo de inclinações do telhado criado pelas duas águas geram um charme especial ao ambiente, permitindo diferentes pés-direito ao longo do espaço interno.

Residência AKP

DADOS DO PROJETO

ÁREA DO TERRENO

-

ÁREA CONSTRUÍDA

2

NÚMERO DE MORADORES/USUÁRIOS

IMAGENS DO PROJETO

Anterior
Próximo
bottom of page